segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Êxtase
!

- Sabes o que é o êxtase da vida? Acredito que não. São os sonhos que escorrem da nossa Alma sem medo de ter ou perder... nada se perde, tudo se conquista com lágrimas e atropelos que fazem derreter qualquer pedra de gelo! O coração pode ser a pedra mais rochosa que existe. Mas o sonho, ai o sonho faz milagres, atreve-se a perfura-la sem pedir licença, por linhas travessas penetra silenciosa nos sentidos! Não existem causas perdidas no desbravar dos teus sonhos... não cedo a vontades nem a manipulações, que uma sociedade mais que descrente ditou que seria assim! No livro da tua vida não existe Código Penal, somente uma luz previa que te avisa do perigo. Nos círculos que vamos vivendo tantas e tantas vezes em contra-mão... sabes porquê? Défice de atenção do teu coração. Trata dele. É muito mais que um músculo cardíaco que alimenta uma vida, sempre em completa negação. Esta nossa conversa com os sonhos é somente uma chamada de atenção! Porquê? Não me faças essa pergunta. Não a mim! Sou um ser errante como tu...Doce é o pecado, aquele que possas ter ou esconder, em comparação às maldades infligidas no desespero que dás ao universo do teu coração! Sorri. A vida está aqui! Sonhos jamais serão dúvidas ou incertezas, mas sim leituras perspicazes e misteriosas que habitam no teu ser... deleita-te no êxtase dos teus sentidos, das ânsias faz longos caminhos, doces passagens enigmáticas que vão escorrendo em segredo pelos teus dedos! Dou-te a minha mão...
( Reservados os Direitos do Autor Lina Freitas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Às vezes penso

Às vezes penso que não há chuva que me chegue, momentos que me bastem, nem sequer recordações de risos que me preencham. Por outras palavras...